terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O sofrimento nada mais é do que o intervalo entre duas felicidades ...

Às vezes coisas ruins vêm ao nosso encontro, seja através de uma briga, de uma decepção ou até mesmo de um fracasso pessoal, porém diante da pior das situações você sempre vai ter duas opções: "nadar ou afundar" ... Pode até parecer tosco esta analogia, mas o fato de você desistir, ficar murmurando jamais vai fazer com que o seu problema seja resolvido.

Imagine agora diante uma tempestade, você navegando solitário com o seu barquinho e confiante em Deus. Ele pode fazer acontecer três coisas: a primeira seria acalmar a tempestade, a segunda é fazer com que você realmente aprenda a ser um bom navegador e a terceira seria fazer com que você aprenda a nadar em um mar de tempestade. Observe que nos três casos a desistência levaria à derrota e a insistência, quanto pior for o contexto, mais forte você ficará após passar por este problema.

Deus não se rebaixa para fazer o que é possível (pois Ele é Deus do impossível), ou seja, se você pode fazer acontecer, de NADA adianta ficar pedindo algo que você mesmo poderia ter feito ao simples fato de ser um pouco mais ousado. Ele nunca falou que a caminhada seria fácil, mas sim que estaria ao lado e daria as forças necessárias para a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário