terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

"Como descansará, porém, se o Senhor lhe deu ordens?" - Jeremias47:7

A paz do Senho Jesus a todos vocês!

Muitas pessoas buscam no mundo coisas onde com o seu esforço acabam conseguindo, e assim buscam mais e mais. Chega um ponto que independente se consiga o que busca ou não, a satisfação que antes era fácil parece estar cada vez mais e mais distante, como que se tudo o que estivesse disponível no mundo não saciasse esta "sede" de algo que você busca, porém ainda não se deu conta exatamento do que se trata, onde apenas busca nos "padrões mundanos" alcance, vitórias, e satisfações.

Em uma coisa pode ter a certeza: a sua sede JAMAIS SERÁ SACIADA se caso você continue neste caminho, pois como você pode buscar se saciar de algo que nem ao certo sabe o que é?

Estranhamente você vê uma pessoa com belas palavras na boca, olhando para você no fundo de seus olhos e dizendo coisas como se conhecesse exatamente o que você está passando, a sua aflição, a sua busca por saciar esta sede, o seu desespero que já existe lá em seu íntimo. Mas como que esta pessoa sabe destas coisas?  Na verdade ela NÃO sabe, apenas está falando aquilo que o SENHOR está mostrando a ela, onde também a forma de saciar esta sede, onde não tendo nada no mundo que pode satisfazer, logo isto não é algo mundano, mas sim espiritual, uma satisfação, sede de DEUS que muitas vezes acontece não apenas com gente religiosa, mas também com pessoas que estão lá no mundo, nas baladas, festas, etc...

Está escrito que a quem muito dá muito será cobrado, assim como não tem como cobrar muita sombra de uma pequena árvore, mas sim de uma grande árvore, não dá para cobrar coisas que uma pessoa nem ao menos tenha a correta instrução do que está sendo cobrado. Porém se a pessoa SABE mas não coloca em prática aquilo que o SENHOR têm mostrado com o passar do tempo, ela está negando a vontade de DEUS, e sendo assim "culpada", não por fazer coisas erradas, mas por negar a vontade Dele em sua vida.

Não existe "meio termo", "em cima do muro", pois é INADIMISSIVEL muro em território divino, então TODO O MURO está no território do maligno, onde o "pai da mentira" tentará enganar ao dizer que realmente o muro está "no meio".

ENQUANTO A PESSOA ESTIVER NO MURO ELA NÃO ESTARÁ EM DEUS!!



Como está escrito na Sagrada Escritura:

"Como descansará, porém, se o Senhor lhe deu ordens?" - Jeremias47:7

Pode você agir como se não soubesse enquanto você sabe os preceitos do SENHOR para você?
Pode uma figueira NEGAR de fazer sobra?

Nenhum e nem outro é possível, pois se ele quer, o tempo (que por sinal pertence à Ele) pode pasar, mas a vontade Dele JAMAIS PASSA! Tem uma frase que dz se a pessoa não se volta a Deus pelo Amor volta através da dor ... Ele é o Senhor da minha vida, da sua (concorde você ou não).

Pode você passar por cima do próprio DEUS?
Pode Ele querer algo e o seu querer ser mais forte que o Dele?

Então reflita irmão, que Deus é supremo e soberano, que a vontade Dele prevalece por todo o sempre e SOMENTE ELE é que pode saciar essa sua "sede" que você muitas vezes não identifica, isto se chama "sede do Espírito de Deus", da presença do Altíssimo em sua vida. Aceite ele não apenas com palavras, disciplinas mas também com o CORAÇÃO, com suas atitudes, com o seu novo ponto de vista sobre TUDO, aquele ponto de vista que se vê do alto, que se vê as coisas da forma como realmente elas são, sejam boas ou ruins, sem ilusões e nem enganações ...

Bom final de semana amados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário