terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Buscar nossos sonhos ou destruir os dos outros, o que te faz feliz?

Durante o dia-dia existe aquelas pessoas que brilham, aquelas que estão empenhando seu tempo a buscar o brilho e aquelas que gastam o tempo na tentativa de apagar o brilho dos outros.

Não é difícil de perceber este tipo de coisa, entretanto você não pode se rebaixar ao nível de responder da mesma forma, pois pensando que cada um pode dar somente aquilo que tem, percebe-se o que algumas pessoas dão para as outras, e o que as mesmas "fingem" ter através de um sorriso bonito, mas nada original.


Perdoar não trás amnésia para a pessoa, mas é o princípio para não levar coisas negativas ao seu dia-dia, pois um vencedor ao tirar em segundo lugar deverá antes admitir quais foram os SEUS ERROS que tiveram como conseqüência o segundo lugar, a fim de corrigi-los, e não tentar puxar o tapete do vencedor (que infelizmente é o que mais vemos por ai através de fofocas).


Então, antes de gastar o seu precioso tempo de vida com "vingancinhas" ou "fofocas", gaste com coisas (vamos assim dizer) ÚTEIS para o seu crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário