quinta-feira, 21 de julho de 2011

Você já acordou com a sensação de alguém estar orando por você ( como se você estivesse escutando a oração em sua mente) ?

A Paz de Cristo a todos!!

Algo muito curioso aconteceu comigo esta manhã, onde após eu acordar escutei uma voz em minha mente que falava coisas do tipo ( procurei colocar nas mesmas palavras ):

“Que o Senhor te guarde,  te ilumine e faça você vencer todas as suas dificuldades.
Que Ele esteja ao seu lado neste dia, dê forças e te oriente para seguir o caminho certo.
Que a Bênção Dele esteja sempre sobre você, seus problemas sejam vencidos, e que a força Dele esteja em você a cada passo que der...”


Quando me dei “por conta” de onde vinham estes “pensamentos”, me deparei que não eram “meus”, e agora me resta apenas as lembranças das palavras e o sentimento de Paz e da presença Dele que sinto nesse momento ( Sei que pode parecer estranho ou até engraçado, não sei se já aconteceu algo parecido  com você alguma vez ).

Esse “acontecimento” me prova que existe anjos intercedendo por mim, pois escutei a intercessão, e com isso lhe digo: ACREDITE! Pois também existem anjos que nesse exato momento também estão intercedendo por você. Nesse momento me resta tomar como exemplo e agradecer pela oração que veio até mim e sei também que sempre vem mesmo sem eu escutar...

... MUITO OBRIGADO!!

E peço a você também: agradeça a Deus, agradeça às orações que são feitas para você, agradeça por mais este maravilhoso dia de vida, mesmo que talvez não seja da forma como você gostaria ( ou sonharia ), mas agradeça pela força que você tem para poder mudar essa realidade.

Números 6:24-26
“O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; 
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.  Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.“

Um comentário:

  1. Que lindo isso!! Eu nunca passei por isso, mas imagino que lindo deve ser!

    Beijos

    ResponderExcluir