segunda-feira, 4 de julho de 2011

Senhor... ( Inicie seu dia com esta oração )





Obrigado Senhor, por este maravilhoso dia que se inicia, pelo dom da vida, pois sei que por mais que eu me queixe da minha situação, existem muitas pessoas que tem o sonho de estar no meu lugar, mas não podem;


Obrigado Senhor, pela minha saúde, por meu emprego, pela minha família que é tão especial, pelo Teu amor em nosso lar, onde a nossa família e a nossa casa com a Tua presença se tornam um lar abençoado; 

Obrigado Senhor, por essa maravilhosa noite de sono que tive, seja frio ou quente, esteja eu cansado ou não, pois sei que tudo posso em Ti, que me fortalece. A Tua Paz, o Teu Amor faz com que a cada dia eu esteja feliz e fortalecido;


A cada passo que eu dou em direção ao meu Senhor faz feliz o meu coração, que tem sede de amor. Como é bom tê-Lo em nosso meio... Senhor.


A Paz de Cristo a todos nessa abençoada semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário