segunda-feira, 12 de abril de 2010

A conseqüência do pecado muitas vezes é a falta de paz

Quanto mais Deus está conosco, quanto mais o nosso coração está aberto a Jesus Cristo, quanto mais O colocamos em nosso dia-dia, ao buscar sempre levar a paz por onde passamos, sabemos também que isso é contra a vontade do maligno e mais, sabemos que encontraremos dificuldades. A cada passo que é dado dentro de nosso coração para mais perto de Jesus e de praticar a Sua vontade, mais teremos a possibilidades de encontrar dificuldades para isso devido muitas vezes a nós mesmos, pois muitas vezes não temos a paz interior e estamos apenas a buscar a paz que é exterior.

Devemos não apenas a fazer uma auto análise sobre isso, mas sim ensinar a nós mesmos através das atitudes aquilo que conhecemos na “teoria”. Quando muitas vezes estamos a corrigir alguém, estaríamos precisando de correção também? Será que aquilo que vemos de errado nos outros não seria “reflexo” dos erros que estão em nós mesmos?

Devemos buscar a nossa qualidade interior, pois somente assim é que podemos buscar a verdadeira paz e como conseqüência nos afastar do pecado, pois ao se afastar dele, estaremos nos aproximando de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário