segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Achei bem interessante ...

A Paz de Cristo a todos!

Navegando por ai, encontrei algumas imagens que achei bem interessante, onde relatam grandes coisas embora sejam simples imagens. 

A primeira imagem vemos o que acontece no mundo moderno, sejam nas perseguições religiosas, seja na miséria dos oprimidos ou nas necessidades dos menos favorecidos. Muitos dizem que não vêem, que não sabem, mas o motivo disso muitas vezes estes não vêem ou não saber são referentes a atitudes que tomam diante de certas situações, onde com isso, o mundo deixa de estar mais próximo da vontade de Deus. 




Senhor Jesus, ilumina e abençoa a cada um que está vendo esta mensagem, onde com estas simples palavras e imagens possa ter mais forças para ver as iniquidades que o mundo comete, que todos cometemos e que tenhamos a força e a percepção para a mudança em nossas atitudes, evangelizando através da paz e da humildade, pois Jesus não nos pediu nada de tão difícil: apenas que amássemos o próximo como a nós mesmo, ou seja, este amor já existe em nós, mas falta-nos instrução de como levar às outras pessoas da forma que Jesus nos ensinou, de forma pacífica e humilde.

Na segunda imagem não se tem muito o que dizer, apenas a diferença entre a vaidade das aparências e culturas e como somos além disso. Como diz a música: "somos todos iguais, braços dados ou não".




A Paciência para levar o evangelho é muito importante, pois Jesus, sendo Ele Deus, veio ao mundo e nos explicou pessoalmente a Sagrada Escritura, onde não foi apenas com palavras, mas sim com atitudes e boas obras. Assim também devemos fazer, amando o próximo como a nós mesmos e a Deus sobre todas as coisas, para que Dele recebamos uma capacidade ainda maior de amar o póroximo.




Tenham todos uma abençoada semana!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário