quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deus também pode estar me abençoando quando estou em pecado?

A Paz de Cristo a todos vocês!

Muitos pensam que as bênçãos de Deus vêm apenas quando estamos fazendo a Sua vontade, ou seja; quando SOZINHOS saímos do pecado, mas acredito que tenha um equivoco nessa forma de pensar: Deus está em todos os lugares, Ele conhece todos os segredos e fraquezas de nosso coração, e também está vendo quando pecamos, principalmente quando é da forma oculta, pois NADA se esconde aos olhos do Senhor.

Devemos antes de tudo, pedir a Deus que não nos deixe cair em tentação, mas também que abençoes todos os nossos desejos e atitudes, a fim de que tudo o que façamos possamos pedir a proteção Dele, mesmo que sejam coisas erradas, pois o que acontecerá é que se desejamos fazer algo de errado, ou não dará certo ( vai dar tudo errado ) ou essa atitude errada será usada por Ele para que tenhamos um aprendizado sobre o Seu Amor, pois quando estamos caindo no pecado, Ele está do nosso lado até o último momento dando-nos oportunidade para voltar, e quando já caímos, quando estamos no “fundo do poço”, é Ele que nos joga a corda para que possamos subir novamente, e caso não consigamos, Ele desce lá em baixo e nos traz se for necessário, bastando apenas ACEITARMOS A AJUDA DELE, aceitarmos que somos pecadores, aceitarmos a situação que nos encontramos, que todas as nossas forças e tentativas sem Ele já se esgotaram, mas de nada adiantou e assim que clamamos a Sua MISERICÓRDIA.




Vem Senhor Jesus, me cura, me resgata me restaura da situação onde  estou hoje, sei que já tive muito mais perto de Ti, sei que já fui muito mais fiel, mas hoje me encontro sujo pelo pecado, acorrentado por meus próprios erros mas vejo que onde estou, posso trazer outras pessoas que ainda não Te conhecem. Me ajuda, me solidifica com o Teu amor para que eu traga para ti pessoas que estão na mesma realidade que eu, pois sei que se estou assim é porque essa é a Tua vontade e um propósito tens para mim. Eu confio em Tí e sei que posso confiar e me orientar através da Tua Palavra, pois nunca me deixasse, e no pior momento da minha vida, lá estivesse para me amparar e me trazer de volta.

Quero ser um servo Teu Senhor quero fazer a Tua vontade, mas sei que hoje estou fraco, confuso e perdido. Sei que Tu estás ao meu lado mesmo no meu pecado, por isso peço a tua misericórdia para mim, que sou um pecador e dependo de Ti a cada dia para que a minha vida tenha sentido.

Senhor Jesus, me cuida, me orienta, me defenda para que eu possa retornar para Ti, assim como fez o filho pródigo e me purificar de todos os meus pecados a fim de ficar eternamente em Tua morada.

Amém.

Uma abençoada semana a todos, e que Deus continue abençoando vocês a cada dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário