segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu rezo o Terço, e você, toparia rezar dessa forma?

A paz de Cristo!!

Maria, através de seu semblante deixa transparecer a divindade de seu Filho muito amado, Jesus. Ela é a Mãe do Puro Amor. É promessa e esperança, é ternura e solidariedade, é bondade e amor. É o veículo direto que nos comunica com Seu Filho. É nossa intercessora.

A oração do terço traz a paz, a tranqüilidade. Enfim traz Deus conosco, por isso que em nossas casas, em nossas vidas devemos colocar Ela no controle de TUDO,  principalmente no controle da família...

Mas o que Maria poderá fazer para a minha vida?

A primeira coisa que Ela fará é limpar toda bagunça que encontrar pela frente, mesmo que você mesmo não perceba, mas Ela vê, pois é nossa Mãe. Após estar tudo limpo, Ela trará o Seu tão amado Filho para que reine por completo em nossa casa, em nossa família ... em nossa vida.

Por isso, peçamos è Ela que entre em nossa vida, e mais, que levemos o Amor Dela às outras pessoas, para que os outros também A conheçam. Que  tenhamos a coragem de evangelizar os outros, de levar Cristo às outras pessoas, de fazer orações também em público para servir de exemplo.

Veja este vídeo e responda para si mesmo: você tem coragem de evangelizar dessa forma? Sem barulho sem nada mais ... apenas através da fé.


"Ave Maria cheia de Graça, o Senhor é contigo!!
 Bentida és Tú entre as mulheres e bendito é o fruto de Teu ventre ... Jesus!!
Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós, que somos pecadores. Agora, e na hora da nossa morte.
Amém!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário