quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Transforme a PAZ em realidade, e não em apenas mais um “belo sonho”


Nesse primeiro post de 2011, quero colocar que a verdadeira paz só se consegue buscando Deus em verdade e vida, mas não de fora para dentro, e sim de dentro para fora. Existem pessoas que buscam ao Senhor apenas para “trocar algo”,  como por exemplo: vou buscar para que Ele resolva meus problemas, etc...

Seria Deus um comerciante?

Obviamente que não, mas independente do motivo que traz você para perto de Deus, independente do motivo utilizado por Ele para chegar até você aproveite, aproveite a presença Dele em sua vida, pois somente Nele é que se tem a verdadeira paz. Não interessa que você esteja contra o mundo, pois o mundo também está contra a vontade de Deus, por isso, seja perseverante!

A perseverança, a fidelidade aos planos de Deus, a estar sempre fazendo a Sua vontade, nos torna fortes para tudo o que possa aparecer, pois aquele que tem Deus verdadeiramente em sua vida, terá toda a força do criador do universo em si, caso seja necessário, para a sua vitória em Cristo Jesus.

II Timóteo, 1
“7 - Pois Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria.”

Que o Senhor conceda misericórdia e amor para você e toda a sua família não apenas em 2011, mas sempre!

Um comentário:

  1. Paz e bem! "Viver na fé é viver a perseverança."(Hebreus 10,35-38)...que fala da perseverança na fidelidade às coisas do Senhor...Então,peçamos a Mãe Santíssima,que nos ensine a viver na fé e perseverança,sem nunca desistir,e confiar sempre na Misericórdia do Pai.

    ResponderExcluir