quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Prisão da mente pode lhe afastar da verdadeira Liberdade ! "Até um cavalo pode nos provar isso"

 
Deus quer ver voce livre! 

Livre da angustia, da raiva, da impaciencia ... inclusive do SEU PASSADO AMARGO, pois este não existe mais, a não ser dentro de SEUS PENSAMENTOS E LEMBRANÇAS. Existem consequencias do passado na atualizade? talvez, mas é exatamente disso que voce necessita estar liberto, e para que de inicie, ANTES DE TUDO, voce deve deixar DEUS AGIR DA FORMA DELE, no tempo Dele, e não do seu. Oras, quando voce vai a um médico, não é  o médico que fala o que voce deve fazer (ou deixar de fazer), medicamentos tomar, e a previsão do tempo que levará para ser curado?

Se voce respeita assim um médico, é porque voce confia nele, e em relação a DEUS, VOCE CONFIA EM DEUS VERDADEIRAMENTE? ou apenas fala que confia, segue a Igreja mas lá no fundo ainda tem dúvidas?

Jamais se esqueça de que Deus tem um amor tão grande por voce que é capaz de "rasgar todo o céu" por voce, e depois "recosturar", refazer tudo de novo, com um novo céu!

Por isso, LIBERTE-SE das amarras da sua propria mente, que isso é uma forma poderosa que pode ser utilizada pelo "maligno" para afastar voce de Deus, do Amor, da Esperança, da Fidelidade ...

Que Maria cubra voce com seu Manto Sagrado, onde tudo aquilo que não lhe pertence SAIA em Nome de Jesus e que fique em voce tudo aquilo que é somente Dele...

A paz de Cristo a todos vocês amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário