terça-feira, 24 de agosto de 2010

Seja um PHN e diga ao pecado TODOS OS DIAS: POR HOJE NÃO ...

Diga ao pecado TODOS OS DIAS:  POR HOJE NÃO...

A proposta do PHN, tem levado muitos jovens e adultos a redescobrirem o gosto PELA LUTA CONTRA O PECADO E NUNCA CONTRA O PECADOR. Acordar todo dia com a disposição de colocar qualidade no falar, pensar, sentir e agir não dando espaço ao mal que estraga amizades, casamentos, namoros … com a proposta simples de apenas dizer a cada dia ao pecado POR HOJE NÃO.

A CADA NÃO QUE DOU AO PECADO EQUIVALE A MILHARES DE SINS A DEUS, e as pessoas que amo e que tambem me amam. São muitas as possibilidades de sermos felizes, porém, para isso acontecer efetivamente, para ser duradouro, é nescessário não vincular esse desejo de ser feliz ao pecado

Tem gente que por remorços do passado, e por medo do futuro vivem um péssimo dia de hoje… Ah que pena que dá, pois quem vive assim se pré-ocupa e quem se pré-ocupa vive desocupado, porque não dá pra se ocupar com algo que já passou ou algo que ainda virá.

O único jeito é ocuparmos com o hoje e dar a ele o melhor de nós, é assim que se constrói um passado e se prepara um futuro.

Conheça mais sobre PHN
http://blog.cancaonova.com/dunga/?page_id=8

“Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda.” - Santa Teresa de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário